Desejo e sedução

Desejo e sedução

Para começar, seja discreto. Uma vez identificada a sua presa, aja com total discrição.Utilize a linguagem do desejo. Aproveite os momentos em que tem de falar a respeito do trabalho para elogiar as qualidades dela no desempenho da função. Faça-a sentir-se uma funcionária competente e perceber que você está muito satisfeito com  o trabalho dela.
O horário de almoço é o grande trunfo para conquistar uma mulher no trabalho. Convide-a para almoçarem juntos, preferencialmente numa sexta-feira, quando ela estará mais descontraída com a chegada do final de semana. Escolha um restaurante bacana, com boa comida e música calma. Se ela estiver receptiva, arrisque um convite para um cinema sábado a noite. Quem sabe ela não aceita acompanhá-lo para verem aquele ótimo filme que acabaram de lançar, mas que você ainda não foi ver por falta de companhia.
Lembre-se que todo contato com a gata do emprego deve ser feito de forma educada mas não seja tão  sisudo nestes momentos. As mulheres adoram homens bem humorados, que as fazem rir, então aproveite as oportunidades em que estiverem juntos para fazê-la relaxar um pouco e ir descontraindo o ambiente mais sério que o local de trabalho normalmente estabelece. Conheça o Livro Linguagem do desejo agora
Se a gata fizer o tipo difícil arrisque chegar mais cedo e deixar uma flor em sua mesa com um cartãozinho dizendo que deseja um ótimo dia para ela. Não assine, deixe o mistério preencher a cabecinha feminina. Na primeira oportunidade que se apresentar de estarem sem ninguém por perto, pergunte se sua flor deixou o dia dela melhor. Ela não vai resistir e com certeza vai começar a olhá-lo de forma diferente, abrindo caminho para outras investidas.


Vale ressaltar mais uma vez: vá devagar e lembre-se que não existe mulher difícil. Agindo com tranquilidade e paciência você evitará situações constrangedoras que podem prejudicar você e a gata no trabalho.
As dicas estão dadas. Agora é com você. Boa sorte e bom “trabalho” !

http://www.freeplrebooks.net/

http://viverbemonline.com/